Presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Capitão Léo cobra Vanderlei por Titulos


Após críticas do técnico à burocracia do Fla, presidente do Conselho Fiscal diz que é preciso vencer Libertadores nem que seja no chicote

A demora nas contratações do Flamengo para a próxima temporada foram colocadas na conta do Conselho Fiscal, presidido por Leonardo Ribeiro, e no vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy. E claro, as críticas não foram bem recebidas.

Num tom de quem não gostou das cobranças, Capitão Léo, “educadamente”, mandou Luxemburgo se colocar no seu lugar: o de técnico e funcionário do Flamengo. Além disso, brincando, cobrou o título da Libertadores e do Mundial de clubes.

- Fazer avaliação política não é uma atribuição dele. Ele é funcionário. Técnico não tem que reclamar de atraso salarial, conselho e questões de arbitragem. Não adianta criar caso porque nós não vamos dispensá-lo. Vai ficar de castigo e só sair depois que for campeão mundial. Vai ter de ganhar a Libertadores nem que seja no chicote - disse.

Desde quando demitiu Marcos Braz em abril de 2010, Patricia Amorim acumula os cargos de presidente e vice de futebol do Flamengo. Modelo este considerado errado por Leonardo Ribeiro. Para o dirigente, a falta de um profissional específico para o cargo faz com que o técnico Vanderlei Luxemburgo não pense apenas em treinar o time, o que é a sua função.

- A presidente Patricia Amorim poderia deslocar um vice presidente. Pegar um que esteja se destacando e deslocar para este sim questionar os poderes do clube, a parte interna, externa. Quem tinha de marcar o jogo contra o Corinthians durante a pré-temporada, por exemplo, é o vice presidente, não o Luxemburgo. Mas não é culpa dele. Este cargo precisa ser ocupado o mais rapidamente possível - completou.

Twitter: @kelvinclay
Fonte: Lancenet

0 Response to "Presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Capitão Léo cobra Vanderlei por Titulos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.