![]() |
Mario Gomez foi decisivo e marcou 2 gols contra o Stuttgart. |
Na sexta, o Schalke visitou o Hertha Berlin e contou com um golaço de Pukki para garantir a vitória na capital alemã. No sábado o Borussia Mönchengladbach, desfalcado de Reus, visitou o ex-lanterna Augsburg e perdeu por 1 a 0, jogando no lixo a oportunidade de assumir a liderança. Quem também desperdiçou a chance de colar no Bayern foi o Borussia Dortmund, que desfalcado de jogadores importantes, jogou mal e ficou no empate com o Kaiserslautern, 1 a 1. No mesmo dia o Colônia, que teve um Podolski inspiradíssimo e um gol olímpico marcado por Clemens, goleou o agora lanterna Freiburg por 4 a 0 e chegou a décima colocação. O Werder Bremen goleou o Wolfsburg por 4 a 1 em grande dia de de seu trio de ataque, Arnautovic, Pizarro e Rosenberg. Ainda tivemos um jogo entre Hannover e Bayer Leverkusen na linda AWD-Arena, um 0 a 0 daqueles que ardem os olhos.
O jogo de Domingo merece um parágrafo à parte. O Stuttgart recebeu o Bayern Munique em sua casa, a Mercedes-Benz-Arena, que depois da recente reforma se tornou, na minha opinião, um dos estádios mais lindos da Alemanha. O Bayern teve uma chance com menos de cinco minutos de jogo, Arjen Robben, que teve atuação destacada, invadiu a área dos schwaben, driblou o goleiro Ulreich e com calma tocou para Mario Gomez perder uma das chances mais claras do jogo. Quem não faz.. leva. No contra-ataque da jogada, Gentner aproveitou jogadaça de Molinaro e empurrou para as redes, 1 a 0. Não demorou muito para o Bayern empatar. Mario Gomez fez valer a lei do ex e após cruzamento de Rafinha empatou o jogo, 1 a 1. No segundo tempo o Bayern entrou ligado e em boa jogada de Lahm, Gomez recebeu assistência do lateral, não perdoou e retomou a artilharia da competição, com 15 gols em 16 jogos. Bávaros agora lideram a competição de forma isolada, com 34 pontos, três afrente de Borussia Dormund e Schalke 04.
0 Response to "Resumo da 16ª rodada do Campeonato Alemão."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.