Alex Silva não aparece no embarque para a Bolívia e é afastado pela diretoria do Flamengo


Nesta segunda-feira, o zagueiro Alex Silva não apareceu no aeroporto de Guarulhos, para viajar para a Bolívia com a delegação rubro negra.

Com isso a presidente Patrícia Amorim comunicou que o zagueiro cometeu uma falta grave e será afastado do elenco rubro negro.

Alex Silva nos pegou de surpresa. Não sabemos exatamente o que é, se é problema financeiro, de relacionamento... Está afastado, é uma falta grave. O caso está com o departamento jurídico”. Afirmou Patrícia Amorim, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, na sede da Gávea.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Alex Silva não aparece no embarque para a Bolívia e é afastado pela diretoria do Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.