Nesta segunda-feira, o zagueiro Alex Silva não apareceu no
aeroporto de Guarulhos, para viajar para a Bolívia com a delegação rubro negra.
Com isso a presidente Patrícia Amorim comunicou que o
zagueiro cometeu uma falta grave e será afastado do elenco rubro negro.
“Alex Silva nos pegou de surpresa. Não sabemos exatamente o
que é, se é problema financeiro, de relacionamento... Está afastado, é uma
falta grave. O caso está com o departamento jurídico”. Afirmou Patrícia Amorim,
durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, na sede da Gávea.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Alex Silva não aparece no embarque para a Bolívia e é afastado pela diretoria do Flamengo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.