Diante de centenas de pessoas e acompanhado pelo prefeito interino do município, Daniel Ortiz, Casillas inaugurou a via, que antes era conhecida como avenida de los Deportes e que une o centro da cidade com os campos de futebol e ao novo palácio dos esportes Andrés Torrejón.
"Sinto uma alegria e um orgulho pela homenagem. Vincula a cidade de Móstoles a meu nome e meu nome à cidade de Móstoles, e isso será para toda a vida" declarou o atleta, que foi criado no município, localizado na província de Madri.
Além do reconhecimento, o capitão do Real foi eleito nesta quarta-feira, pela quarta vez consecutiva, o melhor goleiro do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), um título que não é fácil de ser obtido, como reconheceu o próprio jogador.
"A concorrência é máxima e sempre se exige muito mais daquele que está no topo do que do restante, talvez por haver outros melhores atrás" considerou Casillas, que reconheceu a contribuição de seus companheiros e de seus treinadores.
Após inaugurar um monumento na avenida Iker Casillas, o camisa 1 foi para o Hospital Universitário de Móstoles, onde entregou presentes às crianças internadas.
Super Legal essa ideia de fundar uma avenida com o nome do Cassilas.
Por:Patrick Santana
Twitter:@patrickbarca
0 Response to "Casillas se torna nome de avenida em sua cidade natal"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.