
Contra o Guaratinguetá, na última quarta-feira, o zagueiro Chicão voltou a ser titular do Corinthians e com uma excelente atuação.
O titular era Paulo André, porém, o jogador foi vetado do jogo para melhorar o seu condicionamento físico e fazer um tratamento no departamento médico. Outro que seria titular era Wallace, mas este sofreu uma lesão e vai se ausentar por dez dias.
Chicão representou e voltou por cima, o zagueiro teve boa atuação e marcou um gol no jogo, ajudando na vitória do Timão. Assim o jogador recebeu muitos elogios do treinador.
"As oportunidades surgem, não batem na porta. Ia jogar o Wallace, entrou o Chicão e ele jogou muito. Mérito para ele e ganha ponto", disse.
"Com todo respeito, vocês ficam levantando uma situação que foi há sete meses e todo mundo ainda lembra e atira pedra. Isso já passou, teve trabalho e redirecionamento. Se já é passado o nosso título brasileiro, isso ja passou também", completou, fazendo referência ao afastamento de Chicão da equipe titular, ano passado.
"Em relação ao Alessandro, vocês falaram e é verdade. Ele não teve boa participação no primeiro jogo e hoje (nesta quarta-feira) jogou muito. Fábio Santos e ele foram peças fundamentais para construir o resultado. A gente fica feliz porque quem está entrando, está entrando bem", finalizou.
Chicão deverá ter mais uma chance contra o Linense, pela lesão de Wallace e pelo afastamento de Paulo André, que ainda busca uma melhor condição física.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
Informações: FutNet
0 Response to "Chicão foi elogiado por Tite, e deverá ganhar nova oportunidade"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.