O atacante Jobson não entrou em campo neste domingo por precaução da diretoria do Botafogo. O gerente de futebol Anderson Barros preferiu que o jogador não atuasse, pois a suspensão por doping ainda está em vigor e o time Alvinegro poderia sofrer com alguma punição caso Jobson jogasse. - A gente não queria correr riscos. Acho que se tornou mais uma lição para ele. Espero que se motive ainda mais com isso e não se deixar levar para não passar por uma situação como essa novamente - disse Oswaldo de Oliveira.
Por: Matheus Leal
Twitter: @matheusleal1
0 Response to "Com medo de punição, Jobson não atua em jogo-treino"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.