Nesta manhã de quarta feira, o Vitória goleou o Rondonópolis do Mato Grosso por 6x0 e garantiu vaga para as quartas de final da competição. Agora o rubro-negro baiano espera o vencedor do confronto entre Coritiba e Fluminense, que jogam ainda esta tarde.
O Vitória busca o seu título inédito na competição, para chegar as quartas o Vitória passou pelo Botafogo, já o Rondonópolis vinha de uma vitória de goleado no Figueirense por 6x4.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9

0 Response to "Copa SP: Vitória massacra Rondonópolis e avança para as quartas de final."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.