'Nosso grupo é muito mais maduro, confiante, já conquistamos algo grande no ano passado, mas queremos ganhar algo muito maior em 2012', afirmou o goleiro Julio Cesar.
O meia Danilo, que já foi campeão pelo São Paulo em 2005, conhece muito bem a Libertadores e concorda que o Corinthians está no caminha para alcançar a conquista da competição.
'Acredito que o grupo está mais preparado, a Libertadores é diferente, você precisa ter entrosamento, saber jogar fora, nossa equipe tem um estilo de jogo, situação que irá nos ajudar muito', disse o meia.
Alex também faturou a conquista do torneio em 2006 pelo Internacional e carrega a confiança de que o time está no caminho para que possa conquistar a Libertadores.
E você, o que acha da confiança do time para 2012?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
0 Response to "Corinthians aposta em maturidade para que Libertadores seja positiva"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.