Corinthians aposta em maturidade para que Libertadores seja positiva

O time titular do Corinthians fez a sua parte no confronto contra o Flamengo neste domigno (15). A superioridade imposta pelo Timão na primeira etapa deu confiança ao time para que possam caminhar positivamente para bons resultados no ano.

'Nosso grupo é muito mais maduro, confiante, já conquistamos algo grande no ano passado, mas queremos ganhar algo muito maior em 2012', afirmou o goleiro Julio Cesar.

O meia Danilo, que já foi campeão pelo São Paulo em 2005, conhece muito bem a Libertadores e concorda que o Corinthians está no caminha para alcançar a conquista da competição.

'Acredito que o grupo está mais preparado, a Libertadores é diferente, você precisa ter entrosamento, saber jogar fora, nossa equipe tem um estilo de jogo, situação que irá nos ajudar muito', disse o meia.

Alex também faturou a conquista do torneio em 2006 pelo Internacional e carrega a confiança de que o time está no caminho para que possa conquistar a Libertadores.

E você, o que acha da confiança do time para 2012?
Comente!

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs

0 Response to "Corinthians aposta em maturidade para que Libertadores seja positiva"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.