
Segundo a comissão técnica do Corinthians, o baixo desempenho de alguns jogadores na estreia do Paulistão, já era previsto.
Alessandro, por exemplo, aos 33 anos, mostrou dificuldades na vitória por 2 a 1 contra o Mirassol, com erros na saída de bola. Mas para Tite, o ritmo de jogo dele e de todo o grupo só será estabelecido e alcançado, em fevereiro.
"Ele está readquirindo ritmo. E nosso adversário estava mais bem preparado fisicamente. Alguns jogadores, dentre eles o Alessandro, demoram um pouco mais para ter o ritmo normal de competição. É natural que seja assim. O time vai precisar jogar cinco ou seis jogos para readquirir isso. Em relação aos times do interior, vai ter essa dificuldade" - alertou o treinador,
Os jogadores com certeza estarão travados no início. O time vai crescer durante a competição. Planejamos dois picos de performance: um no final do primeiro semestre e outro no final do segundo, porque temos a Libertadores e o Brasileirão. - alertou Fábio Mahseredjian ainda na pré-temporada.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "Corinthians com ritmo só em fevereiro, segundo Tite"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.