Corinthians possui uma carta na manga para contratar Montillo




Durante os últimos dias eu, Vinícius, estive apurando como estava a negociação do Corinthians na busca pela contratação de Montillo.
Foi apurado que o salário oferecido ao Montillo irritou o Cruzeiro por ser um alto e atrativo valor.
Segundo uma fonte do Cruzeiro, o Corinthians ofereceu um salário de 250 mil mais um bônus de 2 milhões de reais em luvas.
Caso o Corinthians acerte com Montillo por 15 milhões (35 milhões de reais), será o valor mais alto pago por um jogador no Brasil, passando o argentino Carlitos Tevez, contratado também pelo Corinthians/MSI em 2005.
Para explicar melhor sobre a contratação, o Corinthians teria aumentado a proposta por Montillo para 15 milhões de euros e esse valor seria dividido, 12 milhões em janeiro e 3 milhões em maio.
O Corinthians tem como objetivo possuir um patrocínio de 65 milhões/ano e tem provas que conseguirá alcançar este valor, esse seria o trunfo do time paulista, que deve fechar um novo patrocínio em meados de maio, depois que se encerra o contrato atual com a empresa Hypermarcas, para ser concretizada a oferta, o Corinthians vai enviar representantes da área financeira e o gerente de Futebol Edu Gaspar para Minas Gerais, caso o Cruzeiro não aceite esse "parcelamento" da proposta, o Corinthians desistirá do negócio e irá rever qual é o tamanho da necessidade da busca por outro meia.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs

2 Responses to "Corinthians possui uma carta na manga para contratar Montillo"

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.