O Shakhtar Donetsk anunciou nesta segunda feira a renovação de contrato com o meio-campista Douglas Costa. O brasileiro, que chegou ao clube ucraniano em 2010, estendeu seu vínculo pelos próximos cinco anos.
Formado nas categorias de base do Grêmio, o jogador de 21 anos foi contratado por 8 milhões de euros. Desde que chegou a Donetsk, Douglas conquistou o Campeonato Ucraniano duas vezes, além de uma Copa da Ucrânia.
0 Response to "Ex-Grêmio renova por mais 5 anos com Shakhtar"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.