Nesta terça-feira o Comitê Organizador Local da Copa e a Comitiva da FIFA viram de perto como andam as obras do Castelão em Fortaleza e também viram um acordo sendo assinado pela prefeita da cidade para que as obras de mobilidade urbana comecem.
Com início no dia 15 e término no dia 30 de Junho de 2013, a Copa das Confederações poderá alterar a rotina dos cearenses. Isso porque as obras não estarão concluídas no prazo estimado. Mas parece que isso não está preocupando a FIFA e nem o Comitê Organizador Local do Ceará.
"Não tenho preocupações nenhuma com Fortaleza. A Copa das Confederações é mais um evento nacional do que estrangeiro. É muito mais um teste para a saber como a cidade vai estar. Não haverá tantos turistas internacionais na Copa das Confederações. Então, não vejo grandes problemas as obras de mobilidade terminarem após o evento. Vocês não poderiam esperar nada melhor da cidade - declarou o secretário-geral da Fifa".
Para evitar problemas e melhorar o andamento das obras, a prefeita poderá decretar feriado na cidade no dia do jogo.
"Certamente, nós vamos criar alternativas para que não haja nenhum tipo de problema. Vamos organizar o trânsito, sugerir rotas alternativas ou até decretar feriado no dia do jogo. Cada passo será dado no momento certo - informou a prefeita".
Fortaleza receberá pelo menos um jogo da competição que antecede a Copa do Mundo de 2014.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9
Com início no dia 15 e término no dia 30 de Junho de 2013, a Copa das Confederações poderá alterar a rotina dos cearenses. Isso porque as obras não estarão concluídas no prazo estimado. Mas parece que isso não está preocupando a FIFA e nem o Comitê Organizador Local do Ceará.
"Não tenho preocupações nenhuma com Fortaleza. A Copa das Confederações é mais um evento nacional do que estrangeiro. É muito mais um teste para a saber como a cidade vai estar. Não haverá tantos turistas internacionais na Copa das Confederações. Então, não vejo grandes problemas as obras de mobilidade terminarem após o evento. Vocês não poderiam esperar nada melhor da cidade - declarou o secretário-geral da Fifa".
Para evitar problemas e melhorar o andamento das obras, a prefeita poderá decretar feriado na cidade no dia do jogo.
"Certamente, nós vamos criar alternativas para que não haja nenhum tipo de problema. Vamos organizar o trânsito, sugerir rotas alternativas ou até decretar feriado no dia do jogo. Cada passo será dado no momento certo - informou a prefeita".
Fortaleza receberá pelo menos um jogo da competição que antecede a Copa do Mundo de 2014.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9
0 Response to "Fortaleza poderá ter feriado na Copa das Confederações."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.