"O INIMIGO MORA AQUI MESMO" Atlético-PR vai jogar estadual na casa do "inimigo".
Quem diria! o Atlético-PR irá disputar o Campeonato Paranaense na casa do Coritiba, o seu grande rival. Como a Arena da Baixada está interditada para reforma, visando a Copa do Mundo de 2014. o furacão escolheu o estádio Couto Pereira para mandar seus jogos no estadual.
O Coritiba já confirmou a informação e também divulgou que o aluguel de sua casa para o ilustre inquilino é de RS 250 mil por partida.
O Atlético-PR estréia domingo dia 22, ás 17:30, contra o Londrina, no Couto Pereira.
Por: Jason, Belo Horizonte Twitter: @_JasonG9
0 Response to ""O INIMIGO MORA AQUI MESMO" Atlético-PR vai jogar estadual na casa do "inimigo"."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.
0 Response to ""O INIMIGO MORA AQUI MESMO" Atlético-PR vai jogar estadual na casa do "inimigo"."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.