Em 2005 e 2009, ele defendeu as categorias de base do Verdão. No Palmeiras-B, em 2010, atuava como volante. No mesmo ano, passou para o time principal, mas agora como zagueiro, e chegou a disputar algumas partidas do Campeonato Paulista e do Brasileirão com o técnico Muricy Ramalho.
Em 2010 foi emprestado ao ABC-RN, time pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, antes de acertar com o Oeste.
- Sempre disse que queria jogar o Paulistão 2012. Fico feliz de poder atuar na competição pelo Oeste, que, desde que chegou à primeira divisão, é umtime bem estruturado e que sempre está incomodando os grandes da capital. Espero realizar um bom campeonato - afirmou o beque, que chegou à nova casa ansioso por bons resultados.
0 Response to "Oeste contrata Gualberto"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.