
O Corinthians continua invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior e está com uma das melhores campanhas do campeonato. Em cinco partidas o time alvinegro sofreu apenas um gol e venceu todos os jogos, marcando 20 gols.
O último confronto do Timão foi contra o time do Primeira Camisa, onde goleou por 5 a 1.
O América-MG será o próximo oponente do Corinthians, o time venceu o Red Bull Brasil.
O jogo das quartas de final será nesta quinta-feira(19), às 16h, em Jaguariúna.
E você, acha que o Corinthians irá vencer mais uma?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
0 Response to "Pela Copinha, Corinthians enfrentará o América-MG nas quartas de final"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.