
Depois de se colocar a frente do rival Corinthians na disputa por Montilo, o São Paulo voltou atrás e negou novamente que ainda esteja negociando com o meia. Após a apresentação dos cinco reforços para a temporada, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que as conversas com o Cruzeiro já estão encerradas.
"O São Paulo fez uma proposta há um mês. Entendemos que era vantajosa, mas o Cruzeiro estava querendo mais. Desistimos da negociação. A não ser que haja uma reaproximação por parte do Cruzeiro, damos o negócio por encerrado", disse o cartola.
Mais cedo, o próprio diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, havia voltado a dar esperanças à torcida tricolor. O cartola disse que o clube sempre esteve a frente do rival nas negociações por Montillo, deixando aberto o sonho de ter o meia.
Por: Patrick Santana
Twitter: @patrickbarca
Fonte: ESPN Brasil
0 Response to "Vice de futebol volta atrás e encerra negociações do São Paulo por Montillo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.