2ª Seletiva para o Campeonato Paulista de PES 2012


Nesta terça-feira, estou começando a falar sobre nova novidade do site Plantão do Futebol, que irá postar novidades dos games e para começar bem irei falar um pouco sobre a segunda seletiva do Campeonato Paulista de PES 2012.


As inscrições já estão abertas para a 2ª Seletiva do Campeoanto Paulista de Futebol Digital - PES 2012, a seletiva irá começar no dia 10 de março e terminará no dia 18 de março.


O vencedor do torneio irá ganhar um Playstation 3 + uma vaga para o Campeonato Paulista, o 2º lugar irá ganhar um game + a vaga, já o 3º e 4º lugar irão ganhar um controle neotronics + vaga.


29crazycup


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "2ª Seletiva para o Campeonato Paulista de PES 2012"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.