América-MG prevê parcerias com lojistas até abril

Para ampliar as vendas de camisas oficiais,o Coelhão firmara acordo com determinados lojistas em Minas Gerais.A ideia é concentrar a distribuição em alguns comércios,que passarão ser indicados para todos os torcedores que tiverem interesse em adquirir artigos do Coelho.
Uma reunião sera agendada com a Finta,fornecedora de materiais do clube,para que essa ampliação na distribuição seja ajustada.
O América espera um ano ativo na área de licenciados,pois sera um ano especial,ano do centenário.



Postado por: @Djandretim

0 Response to "América-MG prevê parcerias com lojistas até abril"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.