Para o jogo entre América-TO e Atlético-MG, que acontece neste Domingo, ás 19:30, no estádio Nassari Matar, em Teófilo Otoni. Os ingressos da partida já começaram a serem vendidos nesta quinta.
Dois mil ingressos foram colocados á venda, 500 para os torcedores do Atlético-MG. Os ingressos custam R$ 25 reais. Os ingressos poderão ser comprados na sede social do clube, na Rua Renato Simões, 198, no bairro Marajoara e na loja Bola na Rede, da Avenida Getúlio Vargas, 971, no centro da cidade.
O diretoria do América-TO informou que o Atlético-MG não solicitou os ingressos para serem vendidos em Belo Horizonte.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "América-TO x Atlético-MG: Ingressos já começaram a serem vendidos."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.