Após discução Elano pode sair


O Meia Santista já não estava vivendo uma boa fase, com o jogo contra o Oeste tudo explodiu. 
Na Arena Barueri o Elano discutiu com o treinador Muricy Ramalho porque teria pedido para sair e o Muricy rebateu a proposta.
A irritação do atleta pode levar a negociações, Grêmio se interessa.



"Tenho várias propostas, por tudo o que já fiz na minha carreira ao longo destes anos. Mas com a dignidade e honestidade que tenho com o Santos, não converso com ninguém sem antes falar com eles"
Diz Elano


Fonte: Globo Esporte

0 Response to "Após discução Elano pode sair"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.