Atlético-MG volta aos trabalhos depois da folia.


Após três dias de descanso, os jogadores do Atlético-MG treinaram forte ontem, em pleno Carnaval, na Cidade do Galo.

O Meia Bernard, lesionado desde quinta-feira, após um choque com o zagueiro Werley em um treino coletivo, foi poupado pelo treinador Cuca.

A jovem revelação do Galo sofreu um trauma na panturrilha da perna direita e deve desfalcar a equipe no próximo domingo, quando o Galo enfrentará o Guarani, no estádio Farião, em Divinópolis, ás 16:00.

Com a lesão de Bernard, o atacante Guilherme e o meia Danilinho, que se recuperou de lesão no tornozelo, podem ganhar nova oportunidade de jogar entre os titulares.

Na parte da manhã os atletas trabalhara o condicionamento físico na academia. Durante a tarde foram feitos trabalhos técnicos de finalizações e cruzamentos. No treino, as novidades foram as participações do meia Jackson, que se recuperou de uma ruptura no ligamento do joelho direito e está treinando com bola.

LESIONADOS:

O lateral-direito Carlos César segua se recuperando da fratura no nariz e está fora do jogo do fim de semana. Também machucado, ontem, o zagueiro Leonardo Silva só ficou na academia. O meia Escudero treinou separadamente, já que na sexta feira passada reclamou de fisgadas no joelho esquerdo.

Ao final do treino, o zagueiro Réver sentiu dores no dorso do pé direito após dividida com o goleiro Giovanni e está em treinamento.

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Atlético-MG volta aos trabalhos depois da folia."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.