City: Tevez volta e apela para a paz

Carlos Tevez é esperado na terça-feira em Manchester para reintegrar o plantel do Manchester City. Atacante argentino admite que o ambiente não é o melhor, mas diz voltar de espírito aberto e com o intuito de fazer as pazes com Roberto Mancini e com os torcedor dos citizens.

"Discuti com Mancini em Munique porque me recusei a fazer os exercícios de aquecimento a dez minutos do fim do jogo. O treinador já tinha discutido com Dzeko e houve um mal-entendido. Desde essa altura a Imprensa tem dito muitas coisas, mas a meu respeito. Decidi voltar, embora saiba que vai ser difiícil. Vai ser um desafio tentar reconquistar o City", disse Tevez em declarações a TV Espn.

0 Response to "City: Tevez volta e apela para a paz"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.