"Discuti com Mancini em Munique porque me recusei a fazer os exercícios de aquecimento a dez minutos do fim do jogo. O treinador já tinha discutido com Dzeko e houve um mal-entendido. Desde essa altura a Imprensa tem dito muitas coisas, mas a meu respeito. Decidi voltar, embora saiba que vai ser difiícil. Vai ser um desafio tentar reconquistar o City", disse Tevez em declarações a TV Espn.
City: Tevez volta e apela para a paz
"Discuti com Mancini em Munique porque me recusei a fazer os exercícios de aquecimento a dez minutos do fim do jogo. O treinador já tinha discutido com Dzeko e houve um mal-entendido. Desde essa altura a Imprensa tem dito muitas coisas, mas a meu respeito. Decidi voltar, embora saiba que vai ser difiícil. Vai ser um desafio tentar reconquistar o City", disse Tevez em declarações a TV Espn.
0 Response to "City: Tevez volta e apela para a paz"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.