
A partida começou com um Valencia dominando aproveitando todas as chances nos primeiros quinze minutos, o jogo apenas contemplou a área da equipe da casa.
Aos 16 minutos, no contra-ataque, o Barcelona chegou ao gol pelo meia Fábregas, com passe de Messi (foto).
Após o gol o Barça assumiu o jogo, ficou mais eficaz nos arranques e pressionando mais. Messi, o destaque durante o jogo, teve pelo menos mais duas oportunidades de gol desperdiçadas no primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, o Valencia entrou novamente pressionando e chegou ao empate, com uma jogada individual de Alba, logo no primeiro minutos após o início do segundo tempo.
A experiente formação orientada por Guardiola, mais desperta do que no primeiro tempo, não deixou-se intimidar e mostrou a qualidade dos seus jogadores chamando o jogo para dominar-se por completo a posse de bola.
Só aos 81 minutos é que foi possível ver mais um gol na partida, desta vez por Xavi, em uma jogada simples e eficaz com o apoio de Sanchez e Fábregas.
O Valencia foi um rival de peso mas faltou finalizar nos momentos chave que conseguiu criar. Assim, o Barcelona continua na Copa do Rei e vai a sua 26 final, onde vai disputar a final contra o Atlético de Bilbao, ainda com data indefinida.
0 Response to "Copa do Rei: Barcelona vence Valencia e está na final"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.