
A fama de grande estrutura do CT Joaquim Grava chegou na Europa. Na tarde desta segunda-feira o Corinthians receberá a visita de representantes da Roma (ITA). Através do ex-zagueiro Aldair, que foi ídolo do clube italiano, os cartolas pediram para conhecer o CT do Timão.
O pedido da visita partiu de Edu Gaspar. Aldair ligou para o dirigente e contou da curiosidade dos romanos em conhecer o local.
O Roma está envolvido no noticiário italiano ultimamente. No fim do ano passado ocorreram grandes especulações de que Paulinho iria para o time, mas a negociação não ocorreu.
O CT Joaquim Grava foi inaugurado em 2010 e é visto como uma das grandes conquistas do mandato do ex-presidente do clube Andrés Sanchez. Além de toda a estrutura dos campos para treinamento, o clube inaugurou recentemente o hotel onde os jogadores se concentram nas vésperas das partidas.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "Corinthians receberá visita da Roma (ITA) no CT Joaquim Grava"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.