Crise no Vasco


Agora a pouco a Rádio Globo, informou que a crise no Vasco da Gama está piorando cada vez mais.


Os jogadores do Vasco vem com salários e 13º salário atrazados, com isso o meia Felipe após saber que a comissão técnica do Vasco iria concentrar os jogadores para o jogo do fim de semana, o meia acabou falando que nenhuma jogador irá para a concentração enquanto não pagarem os salários.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Crise no Vasco"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.