Cruzeiro 3x0 Tupi: Raposa vence e alivia pressão.


3x0

O Cruzeiro conseguiu a sua primeira vitória no campeonato mineiro, a raposa derrotou o Tupi por 3x0, neste domingo, na Arena do Jacaré e aliviou a pressão que vinha sofrendo, dentro e fora de campo.

Antes da  partida a torcida foi surpreendida com a notícia que o diretor de futebol Dimas Fonseca, pediu demissão do clube, alegando que não teria tempo o suficiente para se dedicar a sua família.

O técnico Vágner Mancini, afirmou que os jogadores não sabiam da notícia da demissão do ex-diretor, mas isso não interferiu na partida.

O jogo começou com o Cruzeiro em cima, tanto que o gol não demorou, aos 3 minutos, em cobrança de falta pela direita, Roger cruzou a bola na cabeça de Wellington Paulista, que escorou para as redes. Com o gol marcado, o atacante igualou, este ano, em apenas quatro jogos, o número de tentos anotados na última temporada inteira.

Após o gol, o jogo ficou ruim as esquipes não tiveram oportunidades de gol e os goleiros não tiveram trabalho. O Cruzeiro até tentava com Montillo e com os atacantes Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

No segundo tempo a tônica do jogo foi diferente. O Tupi voltou melhor e logo veio assustando o Cruzeiro, primeiro aos 8 minutos com Michel Cury e aos 12 minutos com Jaílton, todas com o goleiro Fábio salvando o time de Belo Horizonte.

Aos 22 minutos o Cruzeiro resolveu jogar bola e decidir o jogo. Depois de bela jogada de Rudnei, que entrou no lugar de Marcelo Oliveira, o atacante Anselmo Ramon tocou na saída do goleiro e ampliou o placar para 2 a 0. Dois minutos depois, Marcos cruzou da direita na cabeça de Anselmo e o centroavante fez seu segundo gol no jogo: 3 a 0.

Na próxima rodada o Cruzeiro pega o Nacional de Nova Serrana, em jogo válido pela 1ª rodada, em Divinópolis, quinta, ás 19:30. O Tupi somou a sua 3ª derrota em 3 jogos e é o vice-lanterna da competição.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE: Cruzeiro 3x0 Tupi


Cruzeiro 3 x 0 Tupi

Cruzeiro: 
Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira (Rudnei), Roger e Montillo; Anselmo Ramon (Wallyson) e Wellington Paulista (Walter). 
Técnico: Vágner Mancini

Tupi: Rodrigo; Flávio (Carlão), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Henrique; Jailton (Ulisses), Leo Salino, George e Michel Cury; Ademilson e Allan.
Técnico: Moacir Júnior

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2012
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 12 de fevereiro de 2012, domingo
Gols: Wellington Paulista aos 3 do primeiro tempo; Anselmo Ramon aos 22 e aos 24 do segundo tempo.
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos
Cartões amarelos: Wesley Ladeira, Henrique e Michel Cury (Tupi); Roger e Montillo (Cruzeiro)
Público pagante: 1.923
Público presente: 2.368
Renda: R$ 33.540,25

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Cruzeiro 3x0 Tupi: Raposa vence e alivia pressão."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.