
Na tarde desta terça-feira, o maestro retornou ao Corinthians. O meia Douglas que estava atuando pelo Grêmio, na última temporada, assinou o contrato de três anos com o Corinthians.
A foto acima foi publicada por um de seus empresários através do twitter. O Corinthians só precisa aguardar a regularização do jogador na CBF para que ele possa reestrear.
Contra o São Paulo seria o ideal para o meia já estar em condições de atuar, no próximo dia 12.
O jeito é aguardar a regularização e o aval do técnico Tite para a estreia do jogador.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "É DO CORINTHIANS! Douglas assinou contrato com o Timão nesta terça-feira"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.