Fabricio inicia trabalho com bola!

Apresentação de Cortês, Édson Silva, Fabrício, Maicon e Paulo Miranda no São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)
Contrato no final do ano passado,Fabrício chegou com Status de Titular, que mudaria o estilo do tricolor em campo,mas dores no tornozelo esquerdo tiraram o atleta da Pré-Temporada em Cotia.Hoje a tarde Fabrício realizou um trabalho no campo com bola e finalização ao gol.Fabrício vai continuar o tratamento até o ínicio da próxima semana.Se não sentir dores no Tornozelo Fabrício sera liberado para fazer treinos físicos e posteriormente ficar a disposição de Emerson Leão.

0 Response to "Fabricio inicia trabalho com bola!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.