Eae galera vcs acham que ele passa ou não,O garoto joga de mais.Espero que apostem nesse garoto.Para a idade dele joga muito.Meia-Atacante canhoto,Rápido,Muita Técnica.Futuro camisa 10.Aposto nesse Garoto. Oque acham?
Por: Felipe Sofa
Twitter: lipe_poty
Por: Felipe Sofa
Twitter: lipe_poty
Caramba o garoto é muito Bom!Se o tricolor acredita no mlk,vai ser um grande jogador.Canhoto ainda.
ResponderExcluir