
No clássico entre Corinthians e São Paulo um dos destaques pelo lado do Timão foi o atacante Jorge Henrique. O jogador fez o passe para o gol de Danilo e sofreu a falta que causou a expulsão de João Filipe, na vitória por 1 a 0, sexta do Timão sobre o tricolor no estádio do Pacaembu.
Os são-paulinos acusaram o jogador de "catimbeiro" e reclamaram da atitude do time na marcação do jogador, ele foi defendido por Tite:
- Jorge Henrique não provocou, ele jogou. Não fez nem o chute no vento. Ele traz a bola para o canto, ganha tempo, mas não desmereceu ninguém. A equipe teve um grande desempenho. Jorge Henrique jogou muito - afirmou.
Para não entrar em polêmicas o jogador elogiou o time e a concentração durante todo o jogo, projetando a estreia pela Libertadores, na quarta-feira.
- O grupo marcou, todos correram e agora temos que descansar porque temos uma viagem longa para a Venezuela. Vou sempre repetir: tem de se deedicar bastante no clássico e, graças a deus, o grupo fez isto e está de parabéns - afirmou o atacante.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "Jorge Henrique é defendido por Tite, no Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.