Libertadores abre com o jogo entre Velez x Defensor

Nesta Terça-Feira, o Defensor Sporting recebe o Vélez Sársfield, ás 19h30min(De Brasília), na Abertura da Fase de grupos da Copa Libertadores Da América 2012.


Provável time do Defensor Sporting: Yonathan Irrazábal; Ramón Arias, Robert Herrera, Néstor Mioraghi e Diego "Zurdo" Rodríguez; Diego Rolán, Andrés Fleurquín, Diego "Toro" Rodríguez e Brahian Aleman; Ignacio Risso e Nicolás Olivera.


Já os Argentino semifinalista da copa libertadores 2011, Pode entrar em campo assim, escalado pelo Técnico Gareca com: Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Francisco Cerro e Víctor Zapata; David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Mauro Obolo.


 " Será um jogo difícil, como todos com equipes uruguaias.No entanto,nos preparamos muito bem para este confronto e tenho expectativa de um bom resultado,"disse o comandante á Rádio 9, da Argentina.


 O Outro Jogo Da Chave, Será Na Virada De Terça-Feira, Para Quarta-Feira, ás 0h15min(Brasília) Entre Chivas Guadalajara(MEX) x Deportivo Quito(EQU).

0 Response to "Libertadores abre com o jogo entre Velez x Defensor"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.