Médico do Corinthians avalia e afirma que Douglas está pronto para jogar




O ex-meia do Grêmio foi contratado e anunciado pelo Corinthians na última semana, o jogador já realizou os exames médicos na tarde de sábado no CT Joaquim Grava. O Timão ainda reaproveitará os exames que o atleta realizou na sua pré-temporada pelo Grêmio.

O Lancenet foi um dos primeiros a apurar e verificou com o médico qual seria a situação física do jogador e se ele estaria pronto para atuar, a resposta foi clara.

- Correu tudo bem. O Douglas está prontinho para jogar - declarou.

O jogador ainda terá que passar por uma sequência de treinos do preparador físico, Fábio Mahseredjian e só após será avaliado e possivelmente relacionado pelo técnico Tite.

Por isso a reestreia do jogador deverá demorar um pouco para ocorrer.
E você, quer o camisa 10 de volta pelo Timão?
Comente!


Por:Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!

2 Responses to "Médico do Corinthians avalia e afirma que Douglas está pronto para jogar"

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.