Em um confronto marcado pela grande atuação de Ibrahimovic, o Milan conseguiu construir sua vantagem já no primeiro tempo e apenas administrou o resultado durante a segunda etapa. Aos 15 minutos, Boateng acertou um lindo chute de dentro da área e fez um golaço para abrir o marcador, enquanto Robinho cabeceou aos 37 para anotar o segundo.
Já aos quatro do segundo tempo, o brasileiro acertou um chute rasteiro de fora da área e marcou o terceiro. O Milan ainda chegou ao quarto com o sueco Ibrahimovic, que sofreu uma penalidade aos 33 e converteu no canto do goleiro Szczesny para consolidar a goleada italiana.
No segundo tempo, a partida ganhou um atrativo a mais, com a entrada de Thierry Henry no Arsenal. Entretanto, o francês pouco pôde fazer em sua despedida dos Gunners, e agora precisará torcer para que seus antigos companheiros de clube consigam reverter o placar adverso no dia 6 de março.
0 Response to "Milan goleia Arsenal na Champions"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.