
O volante, Nenê Bonilha, que pertence ao Corinthians e não está tendo espaço na equipe principal foi emprestado ao Grêmio Catanduvense.
O jogador tem contrato com o Timão até dezembro de 2014, e seguirá no Catanduvense até o fim do Paulistão. O novo time do jogador está atualmente na lanterna do Campeonato Paulista.
O volante tem apenas dois jogos pelo Corinthians, o último, foi no amistoso contra o Flamengo, na qual foi improvisado na lateral-direita, pois o Welder estava com o nariz fraturado.
O Corinthians não tem um reserva direto para Ralf e Paulinho, porém decidiu liberar o jogador mesmo assim. Agora o Corinthians conta com Gomes, recém promovido para o elenco principal, Edenílson e Willian Arão.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
Ele é bom jogador, as meninas amam, mas não tem espaço em um time com o elenco do Corinthians, sem dúvidas irmão!!
ResponderExcluir