
Hoje no Rio de Janeiro, a Nike apresentou o uniforme do Coritiba para a temporada de 2012. Novidades? Poucas. Com um uniforme mais "limpo" a grande novidade foi a gola polo, que encantou os torcedores que já viram. Alguns sites já estão fazendo a pré-venda da camisa para serem entregues ainda em fevereiro, o valor é de R$ 179,90. O presidente Vilson Ribeiro ainda não decidiu se o Coxa fará a estreia do padrão no próximo jogo diante do Arapongas.
Por Raphael Minho, t witter: @RaphaMinho_CFC
0 Response to "Nike apresentou hoje o uniforme do Coritiba para 2012"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.