
Em evento realizado hoje às 08:30 no memorial, o Coritiba apresentou seu novo manto glorioso para a imprensa e convidados.
O terceiro uniforme, confesso que me surpreendeu. A camisa é toda em preto e branco, inclusive o escudo. Assim como a primeira camisa, a gola é polo. Para todos que se perguntam: Por que o logo do Banco BMG sumiu? A resposta é simples. A Nike está fabricando dois uniformes, a do jogador e do torcedor. Até a publicação desta nota, o Coxa e a Nike não tinham divulgado o valor. Mas especula-se a quantia de R$ 199,90.
... O seu nome pelo mundo vai brilhar ...
Por Raphael Minho
Twitter: @RaphaMinho_CFC
0 Response to "Nike lança o terceiro uniforme do Coritiba para 2012"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.