O Numancia, que reivindicou para jogar estes jogos noite anterior, quando a grama está em melhor forma, ele teve compaixão de Córdoba, na segunda metade, que era um verdadeiro partido de defesa da equipe de Andaluzia da.
Os candidatos para engajar na promoção não foram bem no primeiro semestre, em que a bola logo mudou de proprietário, sem os dois goleiros foram sobrecarregados.
As duas equipes, com a mesma abordagem, foram consumidos em passar no meio-campo, onde não se pronunciou sobre a continuidade do gol de forma mais clara.
Somente poucos casos, incluindo o primeiro tiro de Córdoba Borja seca, preso no poste, que salvou Zabal suavemente na área gelada dos pássaros, um cenário que logo virou de cabeça para baixo e Unai Dubarbier, os primeiros jogadores para testar o gelo.
O jogador francês perdeu (min. 11) uma reação, sendo mais preocupado com a não cair no rosto Nano corte do que para Zabal.
O Numancia aconselhou a meia hora com um centro de Julio Alvarez medido o tempo que atravessou o lado quando Del Pino Fernandez veio para o leilão. E assumiu a liderança, com um cabeçalho bom de Juanjo Alvarez que, quando as duas equipes eo resto pensava
Depois do intervalo, o Córdoba foi condenado no início da área de gelo, depois de um centro de tiro, quase Fernandez come o Zabal meta local. Bedoya, depois de um contador impulsionado por Alvarez, de longa distância (min. 55), o que fez mover o banco para Paco Jemez, mas sem resultados.
O Numancia, por outro lado, ele estava se sentindo cada vez mais confiante sobre o objetivo do gelo. E multiplicaram-se as chances e metas. Sunny, Nano e Julio Alvarez concluída a contagem, a 'mãozinha', que poderia ser maior se Victor e Andres Bedoya, em um movimento que lembra o melhor Butrageño, tinha sido bem sucedido.
0 Response to "Segundona Espanhola: Numancia 5 x 0 Cordoba"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.