Robin Dutt não acredita que o Barcelona se apresente diante o Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões fragilizado pela derrota com o Osasuna no campeonato espanhol."No campeonato, o Barcelona perde alguns jogos de vez em quando mas, na Liga dos Campeões, isso quase nunca acontece", disse o técnico do Bayer Leverkusen, admitindo que "seria um milagre" superar os catalães em dois jogos.
O Leverkusen recebe nesta terça-feira o Barcelona, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
0 Response to ""Seria um milagre eliminar o Barcelona", diz técnico do Leverkusen"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.