Zé Roberto pode voltar !



Zé Roberto um dos sonhos Santistas para essa temporada pode ser realizado. O Meia que jogava pelo Al Gharafa rescindiu o contrato e deve ir para o Clube da Vila.


"Soube que ele está tentando rescindir o contrato, mas não sei se já o fez. Imagino que ele tenha tomado essa decisão pensando em uma outra proposta ou porque quer voltar. Se voltar, vai nos dar prioridade".
Disse Luis Alvaro Ribeiro, ao Terra.

O Peixe teve dificuldades no começo do ano para reforços, no ano do centenário. Até agora só acertou com Fucile que jogava no Porto

0 Response to "Zé Roberto pode voltar !"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.