
Adriano se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, nesta terça-feira. O assunto foi a sua rescisão de contrato com o Corinthians. Ele confirmou a quebra de contrato em comum acordo e revelou que está correndo atrás de seu futuro, negociando com times brasileiros e do exterior.
Confira a nota emitida pela assessoria de Adriano:
O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN
0 Response to "Após rescindir com o Corinthians, Adriano admite estar em negociação com dois clubes brasileiros"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.