Atlético-MG 3x0 Democrata-GV: Sem espetáculo, Galo vence a 9ª seguida e já está na semi final do mineiro.


GALO DERROTA DEMOCRATA EM JOGO QUE VALEU PRESENTE PRA MASSA PELOS 104 ANOS DO GALO, COMPLETADOS NESTE DOMINGO.

O Atlético-MG conseguiu mais uma vitória na temporada, a 9ª em 9 jogos. Com a Arena do Jacaré animada, o time fez o placar de 3x0 sobre o Democrata e garantiu a 1ª vaga para a semi final do certame.

Lento na partida o Galo não assustava o Democrata, e a partida ficou ruim, uma verdadeira pelada até aos 26 minutos. 

A partir daí o Atlético-MG foi criando chances para abrir o placar. Marcos Rocha perdeu ótima oportunidade após grande passe de Guilherme. Em seguida, Wesley também assustou a Pantera com um chute longo.

O Democrata assustou o Atlético-MG.  Oyarbide dividiu bola com Réver e ficou cara a cara com Renan Ribeiro. O uruguaio bateu por cobertura e marcou. Mas o árbitro marcou falta em lance duvidoso contra o capitão alvinegro.

Dessa vez teve gol anulado do Atlético-MG,  Mancini recebeu passe na área e caiu em disputa de bola. No rebote, Guilherme finalizou e marcou. O árbitro marcou impedimento de Mancini. Os atleticanos protestaram.

Tanta pressão tinha que resultar em alguma coisa, aos 41 minutos a casa do Democrata caiu de vez.  Marcos Rocha cruzou bola rasteira na área, que chegou para Guilherme bater no canto de Jonathan. O meia Wesley ainda teve duas boas chances de ampliar antes do intervalo.

O Zagueiro Réver do Galo, quase marcou um golaço de cabeça. Após lance de bola parada. Jonathan fez grande defesa. Enquanto isso, o Democrata demonstrava pouca qualidade ofensiva.

No segundo tempo foi só pressão atleticana. Réver, Guilherme, Wesley e André, eram os jogadores que mais tentavam arremates. André recebeu passe de Réver na área e bateu de primeira. A bola passou perto do ângulo, mas foi para fora. Pouco tempo depois, Neto Berola foi lançado em velocidade e, cara a cara com o gol da Pantera, tentou o passe para Guilherme. Mas a defesa foi mais rápida e afastou o perigo.

Depois de tanta insistência, saiu o gol do alívio. Neto Berola fez boa jogada individual pelo centro, penetrou na área e finalizou no cantinho.

Aos 42 minutos, o velocista ainda marcou de novo. Ele recebeu passe na entrada da área e, com tranqüilidade, bateu no ângulo.

Com a vitória o Atlético-MG segue líder, com 24 pontos e 100% de aproveitamento. O próximo jogo será contra o Uberaba, no Uberabão, domingo, ás 16:00.

Já o Democrata segue a passos largos para o módulo II, o time vem de 7 derrotas seguidas e ainda não venceu ninguém  na competição. O time é o lanterna com 3 pontos. O Democrata visita o Villa Nova para tentar evitar o rebaixamento, também no domingo.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE: Atlético-MG 3x0 Democrata-GV


ATLÉTICO-MG 3 X 0 DEMOCRATA-GV

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Marcos Rocha (Serginho, 36min/2ºT), Réver, Rafael Marques e Triguinho; Pierre, Leandro Donizete, Mancini (Neto Berola, intervalo) e Wesley (Nikão, 18min/2ºT); André e Guilherme. Técnico: Cuca

DEMOCRATA-GV
Jonathan; Rancharia, Carlão e Wesley; Juninho, Elivélton, Márcio Pinho, Flávio Lopes e Leo; Leandro Bocão (Carlos Antônio, 32min/2ºT) e Oyarbide (Muller, intervalo). Técnico: José Maria Pena

Motivo: 8ª vitória do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data e hora: Sábado, 24 de março, às 16h
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cotta

Cartões amarelos: Guilherme e Neto Berola (ATL), Carlão, Léo, Wesley e Oyarbide (DEM)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Guilherme (ATL), 41min/1ºT e Neto Berola (ATL), 33min/2ºT e 42min/2ºT 


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Atlético-MG 3x0 Democrata-GV: Sem espetáculo, Galo vence a 9ª seguida e já está na semi final do mineiro."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.