Bill e Gilsinho comemoram participação no empate contra o Comercial




Nesta temporada Bill e Gilsinho tiveram poucas chances para atuar, mas foram decisivos na partida deste domingo, no empate por 3 a 3 com o Comercial, em Ribeirão Preto.

Gilsinho marcou um dos gols e Bill deu uma assistência para que Ramon empatasse o jogo.

- Estou feliz por marcar meu primeiro gol pelo Corinthians. Mas o mais importante foi o resultado que foi conquistado com muita determinação de todos - ressaltou Gilsinho.

- Eu entrei com vontade e tentei ajudar. Graças a Deus veio o empate no final do jogo - afirmou Bill.

Os dois atletas demonstraram raça, força de vontade e determinação na atuação deste domingo e estão buscando o seu espaço no Corinthians.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: L!

0 Response to "Bill e Gilsinho comemoram participação no empate contra o Comercial"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.