'Queria passar uma mensagem para o Bombinha. O lance me enganou também, parecia que o goleiro estava pegando. Tive a mesma sensação que ele', defendeu o técnico Tite, mostrando que ouviu o discurso do jogador.
No dia seguinte à partida, começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra Bombinha batendo palmas e vibrando após o gol de Emerson. Por meio da assessoria do Comercial, o jogador se justificou dizendo que se precipitou ao ver que o goleiro Alex Santana acertara o canto.
A cena ganhou até destaque internacional. O jornal espanhol As, por exemplo, publicou matéria com o título: 'Por que Bombinha celebrou um gol do seu rival?'.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN
0 Response to "Bombinha, acusado de comemorar gol do Corinthians, é defendido por Tite"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.