Copa América de 2015 não será mais no Brasil.


COMPETIÇÃO AGORA SERÁ NO CHILE.

A Federação de Futebol do Chile anunciou neste Sábado que a Copa América de 2015 será realizada no país. Segundo a imprensa chilena, foi feito um acordo com o Brasil, que antigamente seria o país sede do torneio, onde uma "troca" com o país do futebol, daria o direito da organização do torneio ao país vizinho.

A Copa América de 2019 fica com o Brasil, que já irá sediar a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

“É com emoção, orgulho e alegria que tenho o privilégio de anunciar: depois de 24 anos, o Chile voltará a realizar uma Copa América. 2015 será o ano do futebol no país, sentimos uma responsabilidade muito grande, será um desafio para o Chile”, ressaltou Jadue, em entrevista neste sábado. 


Os jornais chilenos já haviam dado a notícia que a Copa América seria realizada no país, mas somente hoje foi divulgada a informação.

No animado discurso do anúncio da mudança na sede, Jadue espera conseguir emplacar, como país anfitrião, bons resultados dentro de campo, também. “Nós iremos organizar um Copa América muito boa, e aspiramos conquistá-la”, encerrou. 


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Copa América de 2015 não será mais no Brasil."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.