Demonstrando união do grupo, Emerson Sheik apoia Liedson, em rede social




O centroavante do Corinthians, Liedson, não vive uma boa fase está há 12 jogos sem marcar um gol. Emerson Sheik está fazendo sombra no levezinho, mas, faz questão de apoiar o companheiro. E Sheik demonstrou isso via Twitter na manhã desta sexta-feira.

- Agradeço o carinho e reconhecimento de todos, mas no Brasil não tem camisa 9 como o nosso, joga muito!!! Domingo vamos torcer sem violência - escreveu o atacante corintiano em sua página no microblog.

No confronto da última quarta-feira Liedson passou mais uma vez em branco e ao ser substituído por Emerson foi aplaudido pela torcida, recebendo um abraço carinhoso de Sheik.

Neste domingo, Liedson poderá ter mais uma chance para acabar com o seu jejum, na partida contra o rival Palmeiras.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE

0 Response to "Demonstrando união do grupo, Emerson Sheik apoia Liedson, em rede social"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.