O ex-atacante Roni, anunciou sua aposentadoria no último dia 06/03, como ótimas passagens por Fluminense, Goiás e Atlético-MG, o atacante é ídolo mesmo no Villa Nova-GO, mas com o rebaixamento da equipe para a série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, o ex-jogador foi para o Anapolina-GO e não teve muita sorte e resolveu pendurar as chuteiras.
"Me aposentei do futebol profissional e ainda não sei o que vou fazer daqui para frente. O certo é que eu não serei diretor do Vila Nova como andam dizendo - disse o artilheiro, que iniciou a carreira no Tigre e é torcedor do clube".
Roni deve exercer alguma função no Vila Nova-GO, o clube ainda não se manisfestou. O time goiano vive um mal momento nos últimos anos. Não vem conquistando títulos e vem perdendo forças para o Atlético-GO que está em ascensão no estado. O time já vem disputando pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Brasileiro da série A, além de ser o único representando do estado na competição. O dragão também irá disputar a Copa Sul-Americana deste ano.
Roni teve grandes momentos como jogador e até jogou na seleção brasileira, além de ter passado por Atlético-MG, Cruzeiro e o Goiás, rival do Vila Nova-GO.
Em 2006, Roni conquistou o Campeonato Brasileiro da série B com o Atlético-MG, foi um dos principais jogadores da conquista do galo de Belo Horizonte. Mas no ano seguinte, em 2007, Roni perdeu a confiança da torcida do Atlético-MG, quando se transferiu para o arquirrival do galo, o Cruzeiro.
Roni marcou no jogo de entrega das faixas para o Atlético-MG na conquista do Brasileirão. A partida foi contra o América-RN. RELEMBRE.
Roni encerra sua carreira com 34 anos, tendo passado por: Vila Nova, Fluminense, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro, Anapolina-GO e Seleção Brasileira.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo
0 Response to "Depois da aposentadoria, Roni quer continuar no futebol."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.