
O zagueiro Diego Sacoman está emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta, porém o jogador quer defender a Ponte sem nenhuma restrição. O jogador possui o contrato com o Timão até o dia 1º de maio e pretende antecipar a rescisão para prorrogar o vínculo com a macaca e evitar ficar de fora de um possível confronto entre as duas equipes nas fases finais do Paulista.
Sacoman não pode enfrentar o Corinthians devido a uma cláusula do contrato e não atuará na última rodada da fase de classificação. Segundo o atleta as conversas com o clube já iniciaram.
- Já estamos vendo isso (de resolver a situação com o Corinthians) para que não aconteça de novo de eu precisar ficar de fora de uma partida importante. Vai que os times voltem a se enfrentar em uma quartas de final ou semifinal? Eu quero estar em campo - afirmou Sacoman, à Rádio Bandeirantes, de Campinas, na segunda.
O jogador ainda marcou o gol da Ponte contra o Guarani, no empate por 1 a 1.
- Foi uma sensação muito boa. Pena que não conseguimos segurar a vitória. Mas isso já passou. Agora é pensar no próximo desafio - disse, lamentando o gol bugrino aos 46 minutos do segundo tempo, de pênalti, com Fumagalli.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE
0 Response to "Diego Sacoman tenta resolver a sua situação com o Corinthians para ir para a Ponte Preta"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.