Em péssima fase, Rodolfo afirma que não sabe o que fazer

"Sempre cometendo falhas". Essa frase pode descrever o momento de Rodolfo no Vasco da Gama. Um zagueiro que não demonstra confiança, se sente inseguro. O aleta foi muito vaiado por parte da torcida cruz-maltina, ainda mais depois do segundo gol do Botafogo, quando ele praticamente admitiu a falha, levando as mãos à cabeça. Após o final do jogo, que terminou 3x1, saiu de campo, e sem saber explicar, acabou chorando
- Nunca passei por uma tempestade como essa. É uma situação nova para mim. Não sei o que fazer (voz fica embargada). Não tem jeito. Vamos em frente - disse o atleta em entrevista à Rádio Globo.


O técnico Cristóvão Borges reconheceu que Rodolfo não está bem, mas mostrou confiança na recuperação do jogador
- O sentimento dele é de um atleta responsável. O Rodolfo não fica satisfeito e se cobra demais. Mas nós estamos aqui para darmos apoio e trabalharmos para que melhore. Ficamos todos chateados com isso, mas com a experiência que ele tem, tenho certeza que não terá dificuldades para melhorar. É um grande jogador, de alto nível e nós depositamos muita confiança nele - disse. 



Por: Cleverton, Planaltina(DF)
Twitter: @Hipermuralha13

0 Response to "Em péssima fase, Rodolfo afirma que não sabe o que fazer"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.