
As torcidas organizadas do Corinthians e do Palmeiras, Gaviões da Fiel e Mancha Verde, foram proibidas pela Federação Paulista de Futebol de entrarem nos estádios.
A entidade divulgou a decisão na tarde desta segunda-feira em uma nota no seu site oficial. Sem prazo divulgado para a suspensão.
Uma confusão envolvendo membros das duas torcidas na manhã desse domingo, na Avenida Inajar de Souza, Zona Norte de São Paulo, vitimou o palmeirense André Alves Lezo, baleado na cabeça.
A delegada Margarette Barreto, do Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), que está cuidando do caso ao lado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi quem realizou o pedido para que as uniformizadas fossem vetadas.
Veja a Nota Oficial divulgada no site da Federação Paulista de Futebol:
A Federação Paulista de Futebol, por meio de seu presidente, Marco Polo Del Nero, resolveu, na tarde desta segunda-feira, proibir a entrada nos estádios das torcidas organizadas Mancha Alvi Verde e Gaviões da Fiel ligadas, respectivamente, a Palmeiras e Corinthians.
A decisão se dá por conta do confronto envolvendo as duas torcidas no último domingo, na Avenida Inajar de Souza, resultando na morte do torcedor palmeirense André Alves Lezo, de 21 anos.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva
0 Response to "Federação Paulista de Futebol proíbe entrada da Gaviões da Fiel e Mancha Verde nos Estádios"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.