
Adriano ainda não rescindiu o contrato com o Corinthians e o Flamengo aguarda para entrar em contato com o jogador após a rescisão contratual, para fazer uma proposta para ele treinar nas dependências do clube.
' Temos de esperar essa rescisão acontecer. É um clube coirmão. Mesmo o Corinthians tendo falado, ainda não foi assinado nada. Eles ficaram de fazer isso. Agora, caso não aconteça a rescisão podemos falar com o Corinthians também. Mas vamos aguardar' disse em entrevista para o Lancenet!, Walter Oaquim, vice de relações externas do Flamengo.
Os dirigentes do Flamengo deverão entrar em contato com Adriano na segunda-feira. Paulo César Coutinho, Vice de Futebol, está conduzindo a negociação.
O dirigente tem pedido paciência ao torcedor em relação ao assunto. Em entrevista na sexta-feira, Coutinho disse que o forte apelo público pela contratação do jogador poderá até atrapalhar.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: L!
0 Response to "Flamengo aguarda Adriano rescindir contrato com o Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.